Topo

Programa Combate Rock - Stones, rock peruano dos 60 e Edu Falaschi

Maurício Gaia

25/04/2019 20h53

Equipe Combate Rock

No programa Combate Rock desta semana temos MUITO ROLLING STONES!!

Desconhecemos esses senhores, tocando na Buzina do Chacrinha (foto: Divulgação)

No primeiro bloco, falamos sobre o trepidante ano dos Rolling Stones: demissão e morte de Brian Jones, entrada de Mick Taylor, tretas de grana e o show de Altamont.

Já no segundo bloco, falamos sobre Mick Taylor, ex-stones, que está completando 70 anos. Também temos Greta Van Fleet, Living Colour e Ozzy Osbourne.

No terceiro bloco, falamos sobre as mudanças recentes na Lei Rouanet e trazemos musicas do underground peruano DOS ANOS 60.

No último bloco, Marcelo Moreira traz uma ótima entrevista com Edu Falaschi, que fala sobre seu próximo show, com orquestra.

Clique no player e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock