Topo

Muito obrigado, UOL

Combate Rock

10/07/2020 14h10

O Combate Rock completará em breve dez anos de existência. É um misto de sonho, hobby e missão jornalística dentro de uma área que ainda é vista como mero entretenimento, por mais que gere muitos empregos e movimente uma considerável soma dinheiro no Brasil e no mundo. Temos orgulho do que fazemos e do respeito que conquistamos entre artistas, leitores, ouvintes, promotores e produtores.

Destes dez anos, sete foram em parceria com o UOL, que nos deu suporte e apoio em uma importante fase de nosso projeto, quando queríamos e precisávamos crescer. Geramos um conteúdo único e exclusivo em 7,8 mil posts/textos jornalísticos, uma média de três notícias por dia, no mínimo.

A parceria com o UOL foi frutífera e está chegando ao fim hoje, 10 de julho, em uma decisão consensual. Além do aprendizado e de uma cordial relação comercial e jornalística, fica a gratidão e a satisfação pelos objetivos alcançados.

São muitas as pessoas que precisam ser mencionadas por conta dessa parceria bacana. Muito obrigado a nossa amiga Aline Sordili, que sempre acreditou em nosso projeto; obrigado a Regis Andaku, responsável pelas parcerias da empresa quando chegamos; obrigado a Bruna Lima, que sempre nos amparou e deu suporte necessário, e que é uma roqueira explosiva; Manoela Pereira, hoje ex-gerente da área de entretenimento no conteúdo, que nos apoiou desde sempre, assim como o valoroso Babu Baía, que foi responsável por projetos especiais e pela Rádio UOL, outro que sempre se mostrou fã do Combate Rock. Na redação do UOL, nossos agradecimentos a Irineu Machado, um dos gerentes da área, a Pedro Cirne de Albuquerque e a Adriana de Barros. Por último, nossos sinceros agradecimentos a Djeferson Barbosa, o DJ, jornalista, sonoplasta e um especialista em áudio que nos ampara até hoje nos nosso programas e na consultoria de boas cervejas.

A partir de agora, o Combate Rock estará com cara nova e terá outras perspectivas. Provisoriamente, textos novos estarão sendo publicados em www.mmoreirasp.blogspot.com. Prometemos para muito breve a reativação do endereço www.combaterock.com.br e aguardem por algumas novidades.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock