PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, Riders of Death Valley, Finita...

Combate Rock

10/07/2020 03h01

Claustrofobia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Claustrofobia, acaba de disponibilizar em seu canal de YouTube, o terceiro vídeo ao modo "Quarantine Sessions", gravados nos Estados Unidos. Desta vez a banda ataca seu público com a versão ao vivo do single, Caosfera, gravado e lançado originalmente no ano de 2011 pelo ábum, "Peste". O vídeo foi captado no Swamp Loco Studios que fica situado em Las Vegas. A mixagem ficou a cargo do baterista, Caio D'Angelo e a edição das imagens foram feitas pelo baixista, Rafael Yamada. Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AnbM9uAxSY8

– A vibe noventista de gêneros musicais característicos do período, como o stoner rock e o grunge, estão novamente em evidência nas composições do quarteto paulista Riders of Death Valley. O single "Going Down", com duas faixas, está disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://album.link/ccCdrFqVx3vPr. "Going Down" narra uma aventura mental sinistra de uma pessoa dissociando em uma festa. Já o lado B, Fire, é uma musica que fala sobre desapegar do passado sem rancor ou remorso e sobre seguir em frente. A sonoridade remete ao EP anterior, Riders of Death Valley (confira aqui http://bit.ly/2DBkREn), de 2019 e que também saiu pela Abraxas.

– Com o recém álbum ao vivo "Live At Metal Sul Festival" lançado nas plataformas digitais, a banda Finita, de Santa Maria (RS), agora divulga mais um registro do show realizado no Metal Sul Festival, desta vez mais um vídeo, para a faixa "Lucifer's Empire". Com produção capitaneada pela Nitro Sound & Vision, tanto o disco quanto as gravações em video do show confere à Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Splinter (bateria) e Guilherme (teclado) uma posição de destaque na cena gaúcha. Assista ao vídeo de "Lucifer's Empire": https://youtu.be/zROoUIXhJAk

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock