Notas roqueiras: Trend Kill Ghosts, Miasthenia, Projeto Secreto Macacos...
– A banda de metal progressivo Symphony X passaria pela América Latina ainda em 2020 com uma turnê de comemoração pelos 25 anos de carreira. Para colaborar com a contenção da disseminação do novo coronavírus, o show que aconteceria na cidade de Limeira (SP) também está entre os que foram adiados e vai acontecer no dia 26 de fevereiro de 2021 (sábado). Para essa apresentação, a novidade é que a banda de abertura será a Trend Kill Ghosts. Formada em 2018, a formação conta atualmente com Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria),
– A banda Miasthenia vai lançar o CD "Trágicos Encantos Primordiais" em julho. É uma compilação das duas primeiras demos lançadas no início da carreira – junção de "Para o Encanto do Sabbat" (1995) e ""aun…Trágica Música Noturna" (1996). O material será lançado oficialmente pela gravadora, Mutilation Records, e estará disponível para compras online, a partir do dia 20 de julho de 2020.
– O álbum de estreia do Projeto Secreto Macacos, "Experimental Jazzcore Jungle", foi lançado em todas as plataformas digitais pela Xaninho Discos. São nove composições mesclando jazz a outros estilos musicais como o rock, bossa nova, ska e efeitos sonoros. Em 11 anos de carreira, este é o primeiro álbum da banda de Belém (PA). São sete músicas inéditas e duas já conhecidas do público. A formação do Projeto Secreto Mcacos traz Jacob Franco (vocais e efeitos), Fábio Viana (guitarra), Thales Campelo (baixo), Rodrigo Jorge (bateria) e Júlio Prado (teclados).
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.