Topo

Notas roqueiras: Matanza Ritual, Tarja Turunen, Feios Sujos e Malvados...

Combate Rock

01/07/2020 20h29

Jimmy London (sentado) com amigos no Matanza Ritual: Felipe Andreoli (Angra, esq.), Amílcar Christófaro (Torture Squad, centro) e Antonio Araújo (Korzus) (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Seguindo as orientações dos órgãos governamentais para respeitar o isolamento social e ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus, as datas das apresentações do Matanza Ritual em Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba foram remarcadas. Todos os ingressos adquiridos anteriormente continuam valendo, sem necessidade de troca. Confira as novas datas para os shows de Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica:

Brasília – 12 de dezembro de 2020 (Toinha Brasil Show)
Rio de Janeiro – 18 de dezembro de 2020 (Circo Voador)
Cariacica – 19 de dezembro de 2020 (Matrix Hall)

Liderado por Jimmy London, a formação do Matanza Ritual é estrelada por Antonio Araújo (Korzus), Felipe Andreoli (Angra) e Amilcar Christófaro (Torture Squad). Além de Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica, o grupol também vai se apresentar em  São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

São Paulo – 9 de agosto de 2020 (Tom Brasil)
Curitiba – 28 de agosto de 2020 (CWB Hall)
Porto Alegre – 29 de agosto de 2020 (Bar Opinião)
Florianópolis – 30 de agosto de 2020 (John Bull)

– A cantora Tarja Turunen retornaria para a América Latina ainda em 2020 com a turnê "Raw Tour". No entanto, devido os impedimentos causados pela pandemia de covid-19, as apresentações que aconteceriam no Brasil em Limeira, São Paulo e Florianópolis, assim como o show em Santiago, no Chile, foram remarcados para 2021.  Os ingressos adquiridos continuam valendo e não será necessário efetuar nenhum tipo de troca. A apresentação marcada para acontecer em Salvador está oficialmente cancelada. O valor dos ingressos adquiridos serão ressarcidos através da plataforma Sympla. Para mais informações sobre devolução do valor do ingresso entrem em contato com a Multi Planet, empresa responsável pela produção local, pelo e-mail multiplanetentretenimento@gmail.com  

A seguir, confira as novas datas para os shows de Tarja Turunen:

16/04/2021 – Limeira (Bar da Montanha)
17/04/2021 – São Paulo (Tom Brasil)
18/04/2021 – Florianópolis (Stage Music Park)
20/04/2021 – Santiago  (Blondie)

– Prestes a lançar o novo álbum, "Crime e Castigo", o Feio Sujos e Malvados acabou de disponibilizar nas principais plataformas digitais de música, o single "Exorcismo". A música pode ser ouvida em https://open.spotify.com/track/1HWV8WB0exoT98p1Gs0uwe?si=QKvGJPdHQh6c0oaHr9tdDw

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock