Notas roqueiras: Crypta, Ricardo Vignini...
– A banda Crypta assinou com a Napalm Records e já trabalha no material para seu primeiro álbum, ainda sem título ta de lançamento. O quarteto é formado por Fernanda Lira e Luana Dametto (ambas ex-Nervosa), juntamente com Sonia Anubis (Cobra Spell, ex-Burning Witches) e Tainá Bergamaschi (ex-Hagbard). A banda já nasce grande, já Fernanda e Luana fizeram parte do período de maior sucesso internacional da Nervosa. Sonia Anubis é holandesa e afirmou que a Crypta, projeto que existe desde o ano passado, é a sua banda principal no momento.
– No dia 27 de dezembro de 2019, o violeiro Ricardo Vignini se juntou aos músicos Fernando Nunes (Cássia Eller, Zeca Baleiro, e outros) no baixo e Ricardo Berti (Matuto Moderno na bateria, para uma sessão de gravação ao vivo no estúdio Space Blues em São Paulo onde gravaram 11 faixas totalmente ao vivo e sem overdubs. Todas as faixas do disco "Sessões Elétricas Para Um Novo Tempo" são de autoria do Ricardo Vignini, exceto "Pé Vermelho", coautoria com Sergio Duarte, e "Um Arame Só (Marimbau Tietê)", uma coautoria com Socorro Lira. "Sessões Elétricas Para Um Novo Tempo" é o vigésimo álbum de Ricardo Vignini, que toca nesse projeto com uma viola maciça como uma guitarra. Paralelamente a gravação do álbum foi produzido um documentário pelo cineasta Mário de Almeida.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.