PUBLICIDADE
Topo

Combate Rock

Programa Combate Rock discute censura, banimento e 'interpretação de texto'

Combate Rock

17/06/2020 15h01

Rage Against the Machine (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Estátuas sendo derrubadas, a retirada de "E o Vento Levou" da oferta de um serviço de streaming e letras de música escritas num tempo em que machismo, racismo ou homofobia eram aceitáveis são alguns dos temas abordados neste Combate Rock.

Também falamos sobre fãs reacionários de bandas como Rage Against the Machine ou System of a Down que somente agora perceberam o conteúdo político de suas letras.

Para encerrar, destacamos os novos lançamentos de Frejat, Ira! e Mahmundi.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock