Topo

Radiohead disponibiliza show de 2018 em São Paulo na íntegra

Combate Rock

15/06/2020 16h52

Do site Roque Reverso

Thom Yorke, do Radiohead (FOTO: DIVULGAÇÃO/MADISON SQUARE GARDEN/ CARL SCHEFFEL)

Radiohead liberou para os fãs nada menos que o show que realizou em São Paulo em 2018 no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras. O presente, disponibilizado desde o dia 11 de junho, faz parte da série de vídeos ao vivo "At Home with Radiohead" em seu canal do YouTube.

O show em São Paulo fez parte do Soundhearts Festival, que contou com a banda como headliner e curadora.

Na ocasião, o festival também aconteceu no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.

O show de São Paulo tem pouco mais de 2h15 no YouTube.

A vinda da banda ao Brasil em 2018 aconteceu depois de duas novidades importantes. Em 2016, o grupo lançou o disco "A Moon Shaped Pool", que foi bem recebido pela crítica e pelo público. Em 2017, a banda trouxe uma edição especial de 20º aniversário do clássico álbum "OK Computer".

Quanto à série "At Home with Radiohead", ela foi anunciada nas primeiras semanas da instauração do isolamento social como medida preventiva da pandemia de covid-19.

A série traz semanalmente shows gravados da banda no Youtube.

"Agora que você não tem escolha se deseja ou não uma noite tranquila, apresentamos a as várias lives da Radiohead's Public Library, agora no canal do Radiohead no YouTube", destacou a banda. "Lançaremos uma por semana até que as restrições resultantes da situação atual sejam atenuadas ou os shows acabem. Qual será o primeiro? Ninguém sabe."

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock