Topo

Notas roqueiras: Feios Sujos e Malvados, Revengin, Exylle...

Combate Rock

15/06/2020 12h00

Feios Sujos e Malvados (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O novo clipe do Feios Sujos e Malvados, "Exorcismo", acaba de ser oficialmente lançado no canal de YouTube do grupo de crossover/hardcore. Criado em formato de animação, o vídeo possui imagens consideradas pesadas e de cunho crítico ao fanatismo religioso. A banda que sempre cria suas letras sob a perspectiva dos males causados pela mente humana não perdeu a oportunidade de revelar em sua nova música, o quão a religião é um dos grandes pilares da destruição do homem e de sua sociedade. Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=rIpA3p82hYI

– Acaba de ser lançado pela banda Revengin o videoclipe oficial de "Even Never", que originalmente foi composta e gravada para o disco Cymatics. As imagens foram captadas ao vivo em performance do grupo em shows na Holanda no ano de 2016. Com o lançamento do disco, Cymatics, o Revengin fez uma extensa tour pela Europa. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3qW5yNowllY&feature=youtu.be

– Na cidade de Curitiba, o músico Vitão, é conhecido por muitos pela sua performance como vocalista e baixista da Exylle, porém, muitos não sabem que ele desde 2015, se aventura na bateria e sempre desejou fazer parte de uma banda como baterista oficial. Pois esse desejo acaba de ser oficialmente realizado e Vitão, é confirmado como novo baterista da banda Impested. Com esse anuncio o grupo confirma o novo lineup e se prepara para uma série de novidades e lançamentos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock