PUBLICIDADE
Topo

Combate Rock

Notas roqueiras: Alirio Netto, Livia Dabarian, SevenCrows...

Combate Rock

13/06/2020 16h04

– Os artistas Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) e Livia Dabarian acabam de divulgar um vídeo onde participam de uma versão da música "Driven by You", do Queen, com os músicos e integrantes do musical "We Will Rock You". O vídeo foi produzido por Danny Gomez e é uma maneira de agradecer o guitarrista Brian May por todo o seu esforço com a história do Queen. "Estamos emocionados em estar nesse vídeo e prestar um tributo ao nosso grande ídolo e amigo Brian May. Sem duvidas ele é uma das pessoas que mais nos inspiraram em nossa carreira e somos eternamente gratos por fazer parte da família Queen", disse Alírio e Livia. "Estou absolutamente chocado com essa maravilhosa obra de arte. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Meus queridos amigos mantiveram o segredo muito bem. Tenho uma sensação estranha de novo – de que estou testemunhando meu próprio velório! Sinto-me verdadeiramente privilegiado e profundamente comovido. Como posso agradecer a todos que contribuíram para esta gravação fantástica? Bem, só posso dizer aqui que sou profundamente grato e nunca esquecerei isso. Aproveite, pessoal, e por favor me dê seus comentários", disse Brian May em seu site oficial. Assista "Driven by You": https://youtu.be/cJZGCItwpWQ

– A banda SevenCrows acaba de lançar o lyric vídeo da faixa "Coming For Blood". A música foi mixada e masterizada por Brendan Duffey na Califórnia, nos Estados Unidos, e faz parte do novo álbum "Deep Thougths", que será lançado em breve. Assista o lyric vídeo de "Coming For Blood"https://youtu.be/V_-Qgej0d5U"Estamos muito felizes com a repercussão das duas músicas que foram lançadas até aqui e temos muitas  expectativas para o álbum que virá no início de julho! Esperamos que todos que nos seguem possam compartilhar dessa nossa satisfação. Foi um disco feito com muita dedicação e carinho junto com pessoas de renome mundial na qual nunca imaginávamos trabalhar. Coming for Blood trás esse lado obscuro, violento e também reflexivo do disco, onde conflitos internos podem nos deixar como o personagem da música", disse Hugo Borges. Natural de Porto Velho, Rondônia, a SevenCrows foi formada em 2014 e tem sua sonoridade calcada no Prog e Power Metal. A banda conta com o EP "Sentinels" já lançado e teve boa receptividade na cena. Formado por Hugo Borges (vocal), Wendel França (guitarra), Lucas Souza (guitarra), Joel Oliveira (baixo) e Renan Lima (bateria), a SevenCrows tem influências de nomes como Angra, Dream Theater, Symphony X, Lamb of God, entre outros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock