Topo

Notas roqueiras: And You Will Know Us by the Trail of Dead, Entalpia...

Combate Rock

31/05/2020 20h25

– Novo território virtual do Sesc São Paulo traz o registro ao vivo do show da banda norte-americana And You Will Know Us by the Trail of Dead, realizado ano passado, no Pompeia, em comemoração aos 25 anos de trajetória dos texanos e também ao Dia Mundial do Rock. Acesse em sescsp.org.br/ sescdigital

– A banda Entalpia se prepara para lançar o single acústico da música "Essencial", lançada originalmente no EP Transmuta, em 2018. Esta é uma das primeiras canções compostas e arranjadas pela Entalpia, desde sua composição, se propôs a levantar toda essa reflexão. Agora, ao ganhar uma versão acústica, acentua com leveza essas questões e se alça num novo respiro musical. A essência é encontro.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock