PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Mother Trouble, Vandré Nascimento, Undead Manz...

Combate Rock

23/05/2020 15h05

– O power-trio hard rock Mother Trouble, que em 2019 venceu o concurso de bandas para abrir o show do lendário Brant Bjork em São Paulo, apresenta três novas música no EP "Vol. II". O registro chega às plataformas de streaming pela Abraxas Records, ouça aqui: https://album.link/6QgmQGPv5JwmD. A faixa de abertura, 'More than Trouble', flerta com o heavy metal clássico, com dois bumbos e mostra, de cara, a maturidade da banda. 'Unfollow Solution' é uma típica balada hard, a primeira composta pela Mother Trouble. Já 'Same Old Show', uma composição antiga, ganhou novos aqui novos arranjos e fecha o EP com a potência do hard/heavy na dose exata. Mas tem até um baião encaixado nesta faixa. "Vol. 2" mostra a Mother Trouble numa crescente, apesar de ser ainda uma banda jovem. Neste EP, o trio de São Paulo projetou os holofotes para os timbres, arranjos e viradas.

– O guitarrista Vandré Nascimento atua como músico profissional desde 1995, quando iniciou seus estudos no Conservatório Musical Souza Lima. Desde essa época, o artista já fez várias participações especiais em registros de renomados músicos do mundo, além de apresentar inúmeros workshops e master classes pelo Brasil à fora. O guitarrista atualmente possui alguns trabalhos autorais disponibilizados para audição completa nas plataformas digitais e em seu canal de YouTube. O mais recente lançamento do músico, foi o single "A Touch of God", que conta com a participação especial de Edu di Carvalho e se encontra disponível para audição completa. Confira pelo Spotify:https://open.spotify.com/track/1OdkPxNji3lbHUjQEcIlNg?si=0-0V-L6KS5ardyAeVLlCxA

– O primeiro single do novo álbum de estúdio da banda The Undead Manz acaba de ser oficialmente apresentado ao público. A música "The Cluster" está disponível para audição completa em todas as plataformas digitais. A faixa além de ser inédita, apresenta nuances mais pesadas e agressivas. Confira: https://open.spotify.com/track/75opeIrJPHYnwUvwsiVJeu?si=wcGT0dnvT2av-FyTroEy_g

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock