PUBLICIDADE
Topo

Crypta é a nova banda de Fernanda Lira e Luana Dametto, ex-Nervosa

Combate Rock

20/05/2020 15h54

Marcelo Moreira

Não demorou muito e o novo projeto de Fernanda Lira (baioxo e vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-Nervosa, foi divulgado. A banda Crypta (nome ruim por ser comum) será um quarteto feminino e de death metal, com integrantes estrangeiras.

A ideia é fazer um som old school, como denuncia o cartaz de apresentação. Além das duas musicistas brasileiras integram o time Sonia Anubis (guitarra), que já tocou na banda suíça Burning Witches e na Cobra Spell, Tainá Bergamaschi (guitarra), ex-Hagbard.

Assim como Prika Amaral (guitarra), que reformulou rapidamente a banda Nervosa, Fernanda e Luana não demoraram muito para criar um novo projeto. Será que a rapidez poderá influenciar no desenvolvimento da banda? Seja como for, boa sorte a elas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock