Scorpions traz mensagem de conforto no clipe de ‘Sign of Hope'
Do site Roque Reverso
Os Scorpions lançaram o clipe da música "Sign of Hope". A bela e inédita balada traz uma mensagem de conforto aos fãs em época de isolamento social motivado pela pandemia do novo coronavírus.
É uma amostra antecipada do que pode vir no futuro álbum da lendária banda alemã, sem data de previsão de lançamento e com processo de produção atrapalhado justamente pela pandemia.
O clipe traz imagens inspiradoras e confortantes e, somado a letra da música, gera facilmente o efeito imaginado pela banda na mente e no coração dos fãs.
"Caros fãs… Estamos a trabalhar em lotes de Hard ' n Heavy Rockers para o nosso novo álbum hoje em dia… mas por causa da dramática pandemia Covid-19, queremos dar-vos um pequeno sinal de Esperança que veio direto do coração em tempos perturbados… mantenha-se saudável e seguro… amamos vocês… Scorpions", destacou a banda em comunicado.
"Sign of Hope" é mais uma música do rock com clipe totalmente inspirado na pandemia de coronavírus. Antes, os Rolling Stones com o clipe de "Living In A Ghost Town" retrataram o período atual, mostrando ruas de diversas cidades do mundo desertas.
O Evanescence, por sua vez, em "Wasted on You", veio com um clipe emocionante, retratando os músicos em suas respectivas casas, durante o isolamento social.
É o isolamento social despertando a criatividade neste período tão triste para a humanidade que faz os sentimentos ficarem mais aflorados.
O mais recente álbum do Scorpions foi "Return to Forever", lançado em 2015, que marcou os 50 anos de carreira do grupo e rendeu turnês que passaram pelo Brasil em 2016, quando o grupo veio em turnê própria, e em 2019, quando foi headliner do Rockfest, em São Paulo, e quando fechou a Noite do Metal do Rock in Rio.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.