Topo

Turnê da banda UFO no Brasil é adiada para primeiro semestre de 2021

Combate Rock

24/04/2020 17h00

Do site Roque Reverso

A turnê que a banda UFO faria no Brasil em maio de 2020 foi adiada para o primeiro semestre de 2021. O motivo, para variar, é a pandemia do novo coronavírus.

O veterano grupo britânico faria shows em 2020 no Brasil no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, respectivamente, nos dias 8 de maio (Circo Voador), 9 de maio (Toinha) e 10 de maio (Tropical Butantã).

Com a mudança, agora, o UFO tocará em 2021 no dia 30 de abril no Tropical Butantã, no dia 1º de maio no Circo Voador e no dia 2 de maio no Toinha.

A produtora Top Link diz que continua seguindo todas as orientações dos órgãos governamentais e, a fim de colaborar com a contenção do novo coronavírus, anunciou dos shows para 2021.

A empresa salientou também que todos os ingressos já adquiridos permanecem valendo para as novas datas.

Antes de tocar no Brasil, a banda passará pelo Chile, onde tocará em Santiago no dia 28 de abril.

Intitulada "Last Orders 50th Anniversary" a comemoração em forma de turnê de despedida celebra toda obra musical de maior relevância do grupo e cria uma atmosfera intimista para os shows, o que transforma cada um deles uma experiencia única.

Formada em 1969 e sendo considerada uma das primeiras bandas de heavy metal e hard rock da história o grupo teve em sua formação, por anos, o guitarrista Michael Schenker, um dos fundadores do Scorpions e inspirou diversas gerações de músicos e bandas.

A banda conta, atualmente, com os membros originais Phil Mogg (vocal) e Andy Parker (bateria), além do guitarrista Vinnie Moore, o baixista Rob de Luca e Neil Carter (teclado).

Mais informações sobre os shows podem ser obtido no site da produtora: www.toplinkmusic.com

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock