Notas roqueiras: Final Disaster, João Rock, Marcelo Ozorio...
– O Final Disaster lançou mais um single; trata-se de "Quiet Now", música que estará em seu primeiro álbum, que tem previsão para ser lançado no segundo semestre de 2020. O álbum será conceitual, dentro desse universo de "horror Metal", estilo que a banda tem difundido aqui no Brasil. Eles já lançaram outros três singles: "Dark Delight" – https://www.youtube.com/watch?v=3K1RFzIKSD8; "Turn It Off" – https://www.youtube.com/watch?v=csuna_JUoIU; "Another Victim" – https://www.youtube.com/watch?v=7M_SQI1UOaM. A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Klaussner (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).
– Um dos maiores festivais de música do país, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto (SP). O comunicado acontece após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia que acomete o país. "Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", conta Luit Marques, organizador do evento. A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do elenco para os três palcos do festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil. "Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro", explica o organizador, Marcelo Rocci. Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento. As vendas continuam através do site joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.
– "Big Town" é novo trabalho do Ozorio Trio e foi produzido ao longo de sete anos após Marcelo Ozorio residir em um viveiro de plantas no sul do Brasil e criar um repertório de composições originadas do seu entusiamo pelo violão. Com a presença do Quadril Quarteto de Cordas Feminino, dos cantores e compositores Ruth Varella e Fabio Góes, entre outros artistas que interpretam músicas instrumentais e canções ao lado de um time de músicos convidados que se revezam em diferentes formações para acompanhar o violão dedilhado já característico e marcante de Ozorio. O clima rural e campestre permeia o repertório composto por temas que passeiam entre as influências do folk americano e da música caipira brasileira, se desdobrando em trilhas sonoras até chegar em canções jazzísticas como "Big Town" e "Cocktails of Perfume" compostas em parceria com Ruth Varella. "Ozorio Trio" recebe este nome para homenagear os irmãos Armando, Stênio e Afonso Osório fundadores e integrantes do Bando da Lua, de quem Marcelo Ozorio é descendente. Escute em http://smarturl.it/bigtown/
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.