Topo

Pandemia faz Kiss adiar turnê brasileira para novembro

Combate Rock

02/04/2020 17h00

Do site Roque Reverso

Mais um adiamento de peso entre as turnês que passariam pelo Brasil em virtude da pandemia do novo coronavírus. A bola da vez é o KISS, que jogou de maio para novembro a passagem pelo Brasil que faz parte da turnê pela América Latina pertencente à "End Of The Road World Tour".

Segundo a produtora Mercury Concerts, as cidades que receberão os shows são as mesmas no Brasil: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia e Ribeirão Preto.

Houve, no entanto, alterações na ordem dos shows e também há uma indefinição para a apresentação em Porto Alegre.

A nova programação definiu Brasília como a primeira cidade a receber o show no Brasil.

Antes, a capital federal seria a última a receber o KISS. A apresentação, que estava programada para o dia 21 de maio, agora será no dia 10 de novembro no Ginásio Nilson Nelson.

Na sequência, será a vez de Uberlândia receber o KISS no Estádio Parque do Sabiá. O show, antes programado para o dia 19 de maio, será agora no dia 12 de novembro.

A banda tocará depois em São Paulo no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras. A apresentação, antes programada para o dia 16 de maio, será agora no dia 14 de novembro.

No dia seguinte, é a vez de Ribeirão Preto receber o KISS na Arena Eurobike. O show, antes agendada para o dia 17 de maio, agora será no dia 15 de novembro.

Na sequência, a banda norte-americana tocará em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação, que seria no dia 14 de maio, será agora no dia 17 de novembro.

Por fim, a passagem do KISS pelo Brasil terminará em Porto Alegre, onde a turnê seria anteriormente iniciada. O show, que estava programado para o dia 12 de maio, será agora no dia 19 de novembro, em local a definir.

Depois do Brasil, a banda norte-americana seguirá para a Argentina, Chile, Peru, Colômbia; Costa Rica e El Salvador.

Os organizadores destacaram que todos os ingressos já adquiridos para os shows no Brasil serão válidos para as respectivas novas datas, "não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket".

A venda para os shows nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia foram realizadas pelo site Ingresso Rápido.

Para as apresentações em Porto Alegre, Curitiba e Brasília a venda foi feita pelo site http://www.uhuu.com.

Detalhes sobre os preços que foram cobrados podem ser conferidos neste link da notícia de quando a turnê foi confirmada.

Sétima passagem pelo Brasil

Será a sétima vez do KISS no Brasil. A primeira passagem foi em 1983, em turnê própria. A passagem mais recente foi em 2015, quando o grupo foi o headliner do segundo dia do Monster of Rock, em São Paulo, onde a banda fez o maior espetáculo daquele evento, que contou com cobertura especial do Roque Reverso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock