Topo

Notas roqueiras: Angra, Omegakill, Royal Rage...

Combate Rock

31/03/2020 12h00

– A banda Angra acaba de lançar o lyric video de "Warm Horns", do álbum "Ømni", que conta com a participação especial do guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth). Assista o lyric video de "Warm Horns": https://youtu.be/eYwNC8VIxlI. A música "Warm Horns" conta com letras de Rafael Bittencourt e trechos adaptados do livro apocalipse da bíblia, que tem seu refrão inspirado no que estamos vivendo atualmente. "Sempre quando vou compor uma letra como a de Warm Horns, procuro contextualizar com algo que estou lendo ou que se encaixa no perfil do disco. Essa letra é bem especial pois mostra os sinais do tempo em que vivemos e como estamos reagindo a todos os acontecimentos naturais e não naturais", explica Rafael.

– O Omegakill lança o single "Guerra" após o EP "Eu Não Te Quero Mais". É uma mistura de nu metal com metalcore. A faixa acaba de ser liberada em todas as plataformas de streaming, através do selo digital da Roadie Metal e pode ser facilmente encontrada no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Google Play, Npaster, Tidal e várias outras. Confira em https://open.spotify.com/track/1KSKOC9E3IBKpIEDC64L1H?si=TIbO2MQlToKGnwJJY4lQBQ

– Acaba de ser lançado o vídeo clipe para a música "Bloodlust", dos curitibanos do Royal Rage. A faixa fará parte do segundo álbum dos thrashers, ainda sem previsão de lançamento. O clipe teve a produção de Hulyan Minosso e contou com a participação do ex-guitarrista Rodrigo Izumida, que nas palavras do guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, "a participação do Rodrigo foi para dar aquele adeus com chave de ouro, e também para anunciar a nova formação da banda, que a partir de agora vai assumir o formato de power trio". "Evolve", o novo álbum, terá a tarefa de elevar o Thrash Metal da banda para uma nova potência, o que já é sentido na própria "Bloodlust": "O clipe é bem direto ao ponto, rápido, agressivo e cheio de energia. Daí vocês já podem imaginar como será o novo álbum". Assista ao vídeo clipe de "Bloodlust": https://youtu.be/9iCfQEZ1Zi4

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock