Topo

Notas roqueiras: Renaissance, Curved Air, Bruno Sutter, Scars...

Combate Rock

25/03/2020 12h03

Renaissance (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A turnê dos grupos ingleses Renaissance e Curved Air, originalmente agendada para os dias 19, 21 e 22 de marco, foi adiada para os dias 20 de agosto (São Paulo, no Espaço das Américas), 21 de agosto (Rio de Janeiro, Vivo Rio) e 22 de Agosto (Belo Horizonte, no Palácio das Artes) por recomendação de órgãos superiores e em função da nota divulgada esta semana pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O motivo para o adiamento das datas é a pandemia do coronavírus em nosso país, e também uma possível quarentena no retorno dos artistas a seus países de origem, Estados Unidos e Inglaterra. Todos os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas.

– O humorista, ator, músico e vocalista Bruno Sutter (Massacration, Detonator, solo) acaba de lançar o single da música "Pandemia". A faixa foi composta pelo cantor e teve todos seus instrumentos gravados por Bruno Sutter. A composição é uma breve reflexão a respeito do momento vivido por uma pessoa, que em um primeiro momento se vê em pânico em se relacionar com outras pessoas, mas que porém, se infecta e passa pelo mesmo preconceito antes praticado por ela. Tudo isso está ligado ao Coronavírus (Covid-19). Ouça "Pandemia"https://youtu.be/mhKMucCRSN0

– Os thrashers paulistanos do Scars gravaram no último dia 15 de março cenas para o que será o primeiro videoclipe extraído do novo álbum. "Predatory", faixa homônima, foi a escolhida para primeiro single e as filmagens foram realizadas no estúdio Scalla, em Osasco, São Paulo. A direção de fotografia ficou à cargo de Daniele Matos e a edição será por Gabby Vessoni. "Predatory" já está em fase de mixagem no estúdio Loud Factory pelas mãos novamente do renomado produtor Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) e será lançado em maio deste ano. Lembrando que Wagner já trabalhou com a banda em seu retorno produzindo os dois singles "Armageddon" e "Silent Force", ano passado.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock