Topo

Notas roqueiras: Sons of Apollo, Leandro Caçoilo, Aquiles Priester...

Combate Rock

22/03/2020 20h46

Sons of Apollo (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Seguindo orientações dos órgãos governamentais e a fim de colaborar com a contenção do novo coronavírus (Covid-10), a turnê da banda Sons Of Apollo, que aconteceria durante o mês de abril, na América Latina, foi adiada.  Os ingressos já adquiridos para todos os shows serão válidos e não será necessário nenhum tipo de troca.

Confira as novas datas do SOA:

28 de Junho – Santiago – Chile – Local: Blondie
01 de Julho – Buenos Aires – Argentina – Local: Teatro Flores
03 de Julho – São Paulo – Brasil – Local: Tom Brasil
05 de Julho  – Rio de Janeiro – Brasil – Local: Circo Voador 

– O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Dirty Dogs, Caravellus, Hardshine) acaba de lançar em seu canal do YouTube um vídeo tributo para "Hall Of The Mountain King", clássico do Savatage. Este material é um presente para os fãs do cantor que sempre acompanham ele em todas as bandas e vídeo e que neste momento estão presos em casa por conta do coronavírus. Assista ao vídeo de "Hall Of The Mountain King": https://youtu.be/nIukpVntlfo

– O baterista Aquiles Priester acaba de divulgar em seu canal do YouTube um vídeo de show histórico da banda Angra, que na época encerrava a Rebirth World Tour 2001-2002, em grande estilo, no Credicard Hall, em São Paulo. O vídeo é uma forma de entreter os seus fãs em virtude da crise mundial do coronavírus. Assista o vídeo: https://youtu.be/PYAxqfz5j8k

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock