Topo

Veja o clipe do Bon Jovi para a música 'Limitless'

Combate Rock

16/03/2020 16h57

Do site Roque Reverso

O Bon Jovi lançou no dia 20 de fevereiro o clipe da música "Limitless". A canção estará presente no novo álbum que a veterana banda norte-americana trará ao público ainda no primeiro semestre de 2020.

Denominado "Bon Jovi 2020", o disco será lançado oficialmente no dia 15 de maio.

A produção do álbum é da dupla John Shanks e Jon Bon Jovi, que vem sendo a responsável pelos álbuns mais recentes da banda.

O novo trabalho é 15º disco de estúdio do Bon Jovi e ainda o segundo sem qualquer contribuição do guitarrista Richie Sambora, que saiu do grupo em 2013.

"Bon Jovi 2020" sucederá o álbum "This House Is Not For Sale", que foi lançado em 2016, gerou vários clipes e contou com boa repercussão dos fãs.

O disco novo terá 10 músicas e já está disponível para venda nos formatos digital, vinil e CD.

Confira abaixo o clipe novo do Bon Jovi e a lista de faixas do novo álbum previsto para maio.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock