Topo

Body Count lança clipe da música ‘Bum-Rush’

Combate Rock

25/02/2020 16h51

Do site Roque Reverso

O Body Count liberou nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o clipe da música "Bum-Rush". É mais uma amostra do álbum novo que o grupo norte-americano liderado pelo vocalista Ice-T trará aos fãs no primeiro trimestre de 2020.

A direção e produção do clipe é de Jay Rodriguez.

O clipe traz toda a energia da banda e capta o peso da boa música.

O álbum "Carnivore" será lançado oficialmente no dia 6 de março de 2020, pela gravadora Century Media.

A primeira amostra do disco havia sido a faixa-título, que foi liberada em dezembro, quando a banda trouxe os detalhes do novo trabalho, como a capa, cuja arte é uma criação do artista polonês Zbigniew M. Bielak.

"Carnivore" será o sétimo álbum do Body Count e chegará aos fãs no ano em que serão completados 30 anos do surgimento do grupo.

O disco sucederá o elogiado "Bloodlust", que foi lançado em março de 2017 e contou com a participação de nomes importantes do heavy metal, como o brasileiro Max Cavalera, fundador do Sepultura e atualmente liderando os grupos Soulfly e Cavalera Conspiracy; e o norte-americano Dave Mustaine, fundador e líder eterno do Megadeth.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock