Topo

Notas roqueiras: Venomous, Bastardz, Strike...

Combate Rock

23/02/2020 15h56

Venomous (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após realizar a segunda turnê pela Europa para promover o novo álbum, "The Black Embrace", o Venomous, formado por Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria), se prepara para a "Brasil Embrace Tour", que terá início no dia 14 de fevereiro. "Estamos empolgados de poder levar nosso trabalho para alguns lugares que ainda não tínhamos chegado antes, como Nordeste e Sul do país, além de algumas cidades novas do interior de São Paulo. O melhor é que esta é apenas a primeira parte, pois mais datas serão confirmadas", comemorou o baterista Lucas Prado. "The Black Embrace", disponível em todas as plataformas digitais e lançado em formato físico pela Voice Music, foi gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous. Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero. "Estamos honrados com as críticas que temos recebido de vários veículos da imprensa, além da inclusão do 'The Black Embrace' em várias listas dos melhores de 2019. Ficamos também muito felizes com a recepção do disco na Europa durante nossa tour, o que mostra que o metal brasileiro está mais forte e vivo do que nunca!", concluiu Calegari.

– No dia 28 de março, em São Paulo, o grupo Strike se apresenta ao lado da revelação Ilusion e das bandas Submerso e Lieko. O evento será realizado no espaço Feeling e os ingressos já estão disponíveis para vendas de interessados. Ingressos antecipados estão sendo vendidos por apenas R$ 30,00, podendo chegar a R$ 50,00 para quem adquirir no dia do festival.

Serviço:

Evento: Strike em São Paulo

Atrações: Strike – ILUSION – Submerso – Lieko

Data: 28 de março de 2020

Local: Feeling

Endereço: R: Domingos de Morais, 1739, São Paulo

Horário: 17h00

Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/strike-em-sao-paulo-after-party-com-dj-set-do-bloco-emo-tickets-92491658039?aff=ebdssbdestsearch&fbclid=IwAR2e0y30bgOKpj4mUQ1qgKaR-yxieksXRoyvXInjt4gAZfJ7WGxfHcZqTLs

– Após anunciar reunião de comemoração aos 15 anos do EP "No Ass No Pass" (2005), a banda paulistana Bastardz anuncia o novo vocalista: Fabricio Zambon. Ele estará na turnê ao lado dos suecos do Crashdïet, com datas marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

27/03 – São Paulo – Manifesto Bar – com Crashdïet
28/03 – Curitiba – Jokers – com Crashdïet
29/03 – Rio de Janeiro – Kubrick – com Crashdïet

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock