PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Motorocker, Dogma Blue, Burn Incorporated...

Combate Rock

17/02/2020 12h00

Motorocker (FOTO\; DIVULGAÇÃO)

– Em comunicado oficial nas próprias redes sociais, a banda Motorocker, postou uma nota escrita pelo baixista Sílvio Krüger, que informa seu afastamento temporário do grupo, por motivos de saúde. Sílvio que está à frente do baixo do Motorocker por muitos anos, recentemente sofreu um acidente doméstico, que acabou por fraturar um osso de sua mão. Esse acidente impossibilita o músico de se apresentar e cumprir sua agenda ao lado da banda no presente momento. Para seu lugar, foi recrutado o amigo e tour manager da banda, André Nisgoski (Macumbazilla), que será o responsável por se apresentar ao lado do Motorocker no período em que Sílvio estiver em recuperação de sua fratura na mão.

– Após assumir os vocais da Burn Incorporated, Vincenzo Nuciteli gravou single "Until My End", que inicialmente foi lançado no EP da banda, Supernova e com essa mudança no line, o trio de músicos regravaram tudo novamente e liberaram a faixa para os fãs. A faixa lançada recentemente, pode ser conferida de várias formas diferentes. A primeira delas é através do canal oficial da banda, onde foi disponibilizado um videoclipe oficial com a atual formação da banda. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=quTcrDptY-U

– A música "Dissolution", da banda Dogma Blue, acaba de ser oficialmente disponibilizada no YouTube do grupo, para que seus fãs e usuários desta plataforma, possam escutar a faixa quatro disco "Quietus". "Dissolution" é trabalhada com melodias mais progressivas, apresentado o talento individual de cada um dos músicos da banda. A faixa remete o ouvinte a fase áurea do Metallica, banda que é uma referência ao grupo curitibano. Escute:https://www.youtube.com/watch?v=JZm_5eOLot0

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock