PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Burn Incorporated, Between Buried and Me, John Wayne...

Combate Rock

16/02/2020 15h43

– Após comunicar oficialmente que o baterista Vincenzo Nuciteli é também o novo vocalista da Burn Incorporated, a banda apresenta o primeiro vídeo oficial dessa nova fase. "Until My End", que foi originalmente gravada no EP de estreia da banda, "Supernova" ( lançado no ano de 2018). O vídeo se encontra disponível no canal oficial de YouTube da Burn Inc. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=quTcrDptY-U

– O Between the Buried and Me, banda norte-americana de metal progressivo, vem este ano pela primeira vez ao Brasil, com show único dia 15 de março em São Paulo (Fabrique Club). Agora, ganha a companhia da banda paulistana de metal/hardcore John Wayne, escalada para a abertura do evento. Os ingressos estão à venda tanto online, na PixelTicket (http://bit.ly/31UGvgq), e físicos, na Locomotiva Discos. A realização é da Powerline Music & Books. O John Wayne está na ativa há uma década. A discografia é composta por um EP ("EP2011") e três álbuns ("Tempestade" de 2012, "Dois Lados" de 2015 e o "Purgatório", de 2019), além de diversos singles e clipes.

SERVIÇO
Between the Buried and Me em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/1010476025966484/
Data: 15 de março de 2020
Horário: 18 horas (portas)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 130,00 (2º Lote, meia promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento no dia do evento, e estudante)
Venda online: http://bit.ly/31UGvgq
Venda física: Locomotiva Discos – sem taxa, somente em dinheiro (rua Barão de Itapetininga, 37 – SP/SP)
Classificação etária: 16 anos

– Está no ar o novo vídeo clipe da banda paranaense Hell Gun, seguido do lançamento de single em todas as plataformas digitais. A música "Revolution Blade" foi escolhida para registrar esta nova fase do grupo, que é composto por Matheus Luciano (vocal),  Lucas Licheski e Jean Fallas  (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria). Com produção de Arthur Migotto (ex-Hazy Hamlet), a nova faixa busca sintetizar todas as características da banda, adicionando novos elementos e influências. Já o vídeo clipe contou com a Fog Filmes, velha parceria da banda e que já havia trabalhado no clipe de "Pride to the Nations". Para a arte da capa, a Hell Gun contou com o talento do artista gráfico Giovanne Bernardino. Assista ao vídeo clipe de "Revolution Blade":https://www.youtube.com/watch?v=QiiHA9WDwFI

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock