PUBLICIDADE
Topo

Ingressos para exposição sobre John Lennon no MIS já estão à venda

Combate Rock

15/02/2020 12h02

Do site Roque Reverso

(Reprodução/Facebook)

Já estão à venda os ingressos para a exposição sobre John Lennon no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo.

Denominada "John Lennon em Nova York por Bob Gruen", o evento será realizado entre os dias 13 de março e 7 de junho na capital paulista.

Por meio de uma curadoria inédita para o Brasil, assinada pelo jornalista Ricardo Alexandre, a exposição traz fotografias feitas
por Bob Gruen.

Gruen é um dos maiores fotógrafos da cena rock'n'roll e documentou a vida do eterno Beatle no período em que ele morou na cidade de Nova York.

De acordo com o MIS, as imagens de Gruen exploram não apenas a relação de John Lennon com Yoko Ono durante os anos 1970, mas também suas diferentes facetas: pai, ex-Beatles e rock star no auge da fama.

Tudo isso além dos excessos, dos shows e das festas, as fotografias apresentam os seus momentos de intimidade e lançam um olhar aprofundado sobre a pessoa por trás da imagem de ídolo internacional.

A exposição marca os 80 anos de nascimento e 40 anos de legado de John Lennon, além de integrar a programação comemorativa dos 50 anos do MIS.

Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla e na recepção do MIS, onde é possível comprar sem taxa de conveniência.

Os valores são os seguintes: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Os horários são os seguintes: terças-feiras a sábados, das 10 horas às 20 horas; domingos e feriados, das 10 horas às 19 horas.

Segundo o MIS, a permanência no espaço expositivo é de até duas horas após o último horário.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock