Topo

Sepultura lança o clipe da música ‘Means to An End’

Combate Rock

14/02/2020 17h00

Do site Roque Reverso

Sepultura (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Sepultura liberou o clipe da música "Means To An End". É mais uma amostra do recém-lançado álbum do grupo brasileiro de thrash metal.

O disco "Quadra" chegou aos fãs exatamente no dia 7 de fevereiro para suceder o bom álbum "Machine Messiah", lançado em 2017.

O clipe de "Means To An End" conta com a direção de Otavio Juliano e Luciana Ferraz.

Para quem não lembra de Juliano, foi ele quem dirigiu o ótimo documentário "Sepultura Endurance",
que conta com a produção de Luciana Ferraz.

No clipe, a produção é de Fabio Dellore. A direção de fotografia é de Diego Garc.

Antes do clipe de "Means To An End", o Sepultura havia divulgado ao público a música "Isolation", esta por meio de um clipe que você viu aqui no Roque Reverso.

Depois do clipe de "Isolation", a banda trouxe um lyric video para a música "Last Time" que facilmente poderia ser classificado com um clipe.

O disco novo do Sepultura foi gravado na Suécia e leva a produção de Jens Bogren, o mesmo que produziu "Machine Messiah".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock