PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Motorocker, Amenra, Macumbazilla...

Combate Rock

04/02/2020 12h03

Motorocker (FOTO\; DIVULGAÇÃO)

– O CWB Rock Fest será realizado em fevereiro na cidade de Curitiba, no CWB Hall. O Motorocker é a atração principal do evento e confirma essa como a primeira apresentação do ano em sua cidade natal. Com realização marcada para o dia 15 de fevereiro, o CWB Rock Fest, contará também com as bandas TNSHE (fazendo especial aos discos do AC/DC com Bon Scott) e The Shadettes (Nazareth Cover), como atrações de abertura. Os ingressos já estão à venda pelo link: www.bilheto.com.br.

Serviço:

Evento: CWB Rock Fest

Atrações: Motorocker – TNSHE – The Shadettes

Data: 15 de fevereiro

Local: CWB Hall

Endereço: R: Dr Claudino dos Santos – 72 – São Francisco – Curitiba

Horário: 20h00

– Os belgas do Amenra se apresentam pela primeira vez na América Latina no mês que vem. Serão 7 datas, sendo 3 no Brasil (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo), México, Argentina e Chile. Todos os shows do Brasil terão participação da banda Labirinto. O Amenra, foi formado em 1999, em Kortrijk (Bélgica). Eles são fortemente influenciados por post hardcore, doom, sludge e post metal, tendo o Neurosis como uma de suas principais referências.

As datas são:
Latin American Tour 2020
22/02 – México City, México @Sangriento 'Doom City Fest 2020'
23/02 – Monterrey, México @Cafe Iguana
26/02 – Buenos Aires, Argentina @Uniclub
27/02 – Santiago, Chile @Rocky Guitarras
28/02 – Rio de Janeiro/Brasil @Solar de Botafogo*
29/02 – Belo Horizonte/Brasil @A Autêntica*
01/03 – São Paulo/Brasil @Fabrique Club*

– "Morningstar", novo single do Macumbazilla, acaba de ser oficialmente liberado em todas as plataformas digitais. Usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras, já podem conferir essa belíssima canção do grupo curitibano. Escute em https://open.spotify.com/track/0lgxe5kfKMDQziPlOxCicL?si=AfA6apQiQmW9M53lJvLsrw

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock