PUBLICIDADE
Topo

Radiohead libera raridades em biblioteca digital gratuita

Combate Rock

03/02/2020 17h00

Do site Roque Reverso

Os fãs do Radiohead ficaram com um sorriso gigante de orelha a orelha depois que a banda repaginou seu site oficial e transformou o espaço numa verdadeira biblioteca digital gratuita. Denominado Radiohead Public Library, o local bacana traz um acervo na medida certa para os fãs de carteirinha.

O espaço concentra diversas curiosidades interessantes da banda britânica, como fotos, textos, clipes, merchandising, singles e shows raros.

Tudo está bem organizado e separado de acordo com cada fase do grupo.

Entre os destaques, chama a atenção logo de cara o show que o Radiohead realizou em São Paulo em 2008 na Chácara do Jockey.

Aquele show, que pode ser conferido na íntegra aqui, marcou a primeira vinda do grupo ao Brasil.

A última passagem do Radiohead em solo brasileiro foi em 2017, quando a banda foi a atração principal do Soundhearts Festival, que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Radiohead Public Library fica no seguinte endereço na internet: https://www.radiohead.com/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock