PUBLICIDADE
Topo

Tame Impala libera a música ‘Lost in Yesterday'

Combate Rock

16/01/2020 16h54

Do site Roque Reverso

Perto de lançar seu mais novo disco, o Tame Impala liberou mais uma música do trabalho para audição. A bola da vez é "Lost In Yesterday".

É a quarta faixa apresentada para os fãs, que já têm à disposição para apreciar as músicas "Posthumous Forgiveness", "Borderline" e "It Might Be Time".

"It Might Be Time" havia sido lançada em outubro de 2019, quando o Tame Impala anunciou oficialmente o novo álbum.

"The Slow Rush" é o nome do disco da banda australiana criada por Kevin Parker, que é simplesmente o próprio Tame Impala.

A data prevista para o novo trabalho chegar aos fãs é o dia 14 de fevereiro de 2020.

Gravado entre Los Angeles, no Estados Unidos, e o estúdio de Kevin Parker em sua cidade natal, Fremantle, na Austrália, o álbum será o quarto do Tame Impala.

No total, serão 12 faixas, todas gravadas, produzidas e mixadas por Parker.

A pré-venda de "The Slow Rush" está disponível no site da banda e nas principais plataformas online.

O álbum também será lançado em quatro formatos de vinil com disco duplo – preto padrão, verde floresta, vermelho/azul e splatter.

Se, no estúdio e em todas as decisões sobre o Tame Impala, Kevin Parker é o responsável, ao vivo, ele tem seus músicos de apoio para fazer os disputados shows da banda.

Jay Watson ou Julien Barbagallo (bateria), Dominic Simper (guitarra e sintetizador) e Cam Avery (baixo) são os caras que costumam ajudar Parker a trazer toda a psicodelia adorada pelos fãs.

A última passagem do Tame Impala pelo Brasil foi no festival Lollapalooza de 2016, quando a apresentação contou com cobertura do Roque Reverso e foi uma das melhores daquele festival em solo paulistano.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock