PUBLICIDADE
Topo

Programa Combate Rock aborda o racismo, a censura e a homofobia

Combate Rock

07/01/2020 14h26

Às portas do fim dos anos 10 deste século 21, o último Combate Rock do ano tratou de assuntos que deveriam estar no passado, mas que infelizmente nos atormentam nos dias de hoje: o racismo, a censura, a homofobia, o machismo.

Como trilha sonora, trazemos as músicas e as vozes de gente que tem muito a nos ensinar sobre como construirmos um mundo melhor, com menos desigualdades e oportunidades para todos: Gil Scott-Heron, Baby Huey, Bob Marley, Public Enemy, Marvin Gaye, Secos & Molhados, entre outros.

Clique no player abaixo e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock