Topo

Notas roqueiras: Project46, Ufrat, Masmorra...

Combate Rock

03/01/2020 12h00

Project46 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Project46 é a mais nova banda brasileira a partir para a internacionalização. Depois de três álbuns muito pesados gravados em português, o projeto ganha forma com a divulgação de um videoclipe em inglês para a música "Pode Pá", além de shows no exterior, como no México. Clique aqui para o clipe da música: https://youtu.be/Ip_61HLvBng.

– O Ufrat apresenta seu novo álbum de estúdio, "Involution". O disco já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, sendo facilmente encontrado no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Tidal, Napster, Amazon, Music Amazon e várias outras plataformas. Os vocais estão ainda mais fortes e agressivos, assim como, baixo e bateria marcam toda a velocidade das 12 faixas. Confira pelo Spotify: https://open.spotify.com/album/1FvuMhb81VK2P1EXMKNt13?si=bAGK3cMwTPi4_5oDfekW9A

– Após um período de reestruturação, a banda paulistana de hard rock Masmorra, formada por Kayser Carvalho (vocal), Frank Gasparotto (guitarra, ex-Goatlove e Kamboja), Jean Capuano (baixo) e Tony Estrella (bateria, ex-Tears Of Joker), está de volta com o lançamento do single e lyric video "Siga em Frente". "A música trata sobre a dor da perda e da capacidade de resiliência inerente em cada um de nós", explica Frank Gasparotto. "Houve uma preocupação em tornar o lyric video condizente com o sentimento de angústia e superação impressos na letra. Se você já perdeu alguém e segue firme no duro caminho da superação, ouça essa música e siga em frente", aponta Gasparotto. Confira o lyric video, criado por Wanderley Perna, em https://youtu.be/obgHVQ7iygk

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock