PUBLICIDADE
Topo

Programa Combate Rock - Tina Turner e as novas vozes femininas do blues e do rock pesado

Maurício Gaia

04/12/2019 14h42

Equipe Combate Rock

Tina Turner (Foto: Divulgação)

Neste Combate Rock, vamos falar sobre uma das maiores vozes do rock: Anna Mae Bullock, também conhecida como Tina Turner, acabou de completar 80 anos de idade.

Também trazemos alguns novos nomes femininos no blues e hard rock internacional: Laura Cox, Grace Potter e Lynne Jackman.

Outras vozes femininas também marcam presença no programa, com novíssimas bandas brasileiras que fazem som pesado com mulheres ao microfone: Ignispace, Vox Ignea e Weedevil.

Para encerrar este Combate Rock, trazemos entrevista com Eliton Tomasi, produtor cultural que traz dicas sobre como bandas podem desenvolver seus trabalhos através de leis de incentivo, tanto em esfera estadual como municipal.

Clique no player e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock