PUBLICIDADE
Topo

Notas roqueiras: Omegakill, Ignited, Arken...

Combate Rock

26/11/2019 12h00

– Após anunciar que um novo álbum está a caminho e que o mesmo será em formato ao vivo, a banda Omegakill liberou os dois primeiros singles dessa nova compilação. Ainda sem apresentar maiores detalhes, a única informação repassada pela banda é que, algumas das novas músicas serão inéditas e outras do EP "Eu Não Te Quero Mais". Inclusive uma das músicas que foi liberada no YouTube da banda, é justamente desse primeiro EP. A faixa abaixo se chama "Ovelha Negra" e é possível perceber a fúria e qualidade dos músicos em performance ao vivo. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=tOj0XZLgDq4

– Acaba de ser oficialmente liberado no canal de YouTube da banda Ignited o primeiro videoclipe da carreira da banda. A música "Ignition" já está disponível para visualização completa. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=Jo_KwNfkQb4&feature=youtu.beA música é o primeiro registro que a banda apresenta de seu álbum "Steelbound" que será lançado ainda em 2019. Mesmo sendo uma banda nova, os músicos se preocuparam em criar um trabalho bem produzido e com nomes de peso nos bastidores das criações áudio e visuais. As filmagens e direção do clipe ficaram a cargo da empresa "Foggy Filmes" que tem Junior Carelli e Rudge Campos como diretores. As gravações, produção e master das músicas, foram feitas no Estúdio Fusão de Thiago Bianchi. A capa foi desenvolvida por Gustavo Sazes (Machine Head, Kamelot, Arch Enemy).

– Lançado oficialmente no ano de 2018, o EP autointitulado do Arken, inicialmente foi disponibilizado única e exclusivamente nas plataformas digitais. Passados pouco mais de um ano de seu lançamento, o grupo que atualmente está trabalhando em novas composições e se prepara para iniciar a divulgação do novo álbum, informa que, o EP "Arken", acaba de ser disponibilizado para audição completa no canal de YouTube da banda. Esse conteúdo era o único que ainda não havia sido liberado e agora, os fãs da banda, podem se deleitar e conferir as quatro faixas de puro Heavy Metal, na plataforma mais acessada do mundo, o YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=ixvXlB-KPx8&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock