Topo

Notas roqueiras: Stratovarius, Flavia K, Tchandala...

Combate Rock

20/11/2019 12h00

 

Stratovarius (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Os finlandeses da banda Stratovarius tocam pela primeira vez em Fortaleza (CE) no dia 24 de novembro no Complexo Armazém. O show de abertura ficará a cargo da banda cearense Steel Fox. As vendas dos ingressos para o show já estão disponíveis no site Bilheteria Virtual e seus respectivos pontos de venda oficiais. A banda Stratovarius foi formada em 1984, e possui como integrantes Timo Kotipelto, Jens Johansson, Matias Kupiainen, Lauri Porra, Rolf Pilve. A banda possui como singles Hunting High And LowForeverDestiny e Eagle Heart.   

Serviços 

Stratovarius em Fortaleza-CE

Banda de abertura: Steel Fox

Data: 24 de novembro  (Domingo)

Horários: Portões:  18h / Show: 20h
Local: Complexo Armazém

Endereço: Rua Almirante Barroso, 444 – Praia de Iracema – Fortaleza(CE)

Classificação etária: 18 anos.

 

Informações e compra de ingressos

 

SETORESPREÇOS (R$)
PISTA240,00
PISTA social (+2 kg de alimento não perecível)140,00
PISTA meia-entrada120,00
CAMAROTE280,00
CAMAROTE social (+2 kg de alimento não perecível)150,00
CAMAROTE meia-entrada140,00

 Online

Vendas online somente através da Bilheteria Virtual – https://bilheteriavirtual.com.br

– Divulgando o recém-lançado "Janelas Imprevisíveis", seu primeiro álbum de estúdio, a cantora e pianista Flavia K apresenta-se na Casamarela, em São Bernardo do Campo, na sexta-feira, 22 de novembro. compositora, nascida da cidade de São Bernardo, leva para o palco o repertório do disco, lançado em 3 de outubro nos serviços de streaming, e será acompanhada de banda composta por Julio Mossil (baixo), Gabriel Gaiardo (teclado e piano) e Renato Melo (bateria). O álbum tem dez faixas autorais que transitam pelo jazz, soul e pela diversidade do contemporâneo e do tradicional, com temas de MPB, bossa nova e até trip hop. O trabalho é marcado pelos contrastes, como o orgânico e o sintético, e pelo uso de muitos arranjos instrumentais e vocais. 

Serviço:

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis

Sexta-feira, 22 de novembro

Casamarela | Rua Olegário Herculano, 186 – Anchieta | São Bernardo do Campo – SP

A partir das 21h | Show às 22h

Ingresso: R$10 (em dinheiro)

Classificação: 18 anos

–  A banda Tchandala disponibilizou em seu canal no YouTube um lyric video para sua versão da música 'Open Your Life', do Helloween. A música, retirada do álbum 'Rabbit Don't Come Easy' (2003), faz parte do 'Helloween Brazilian Tribute – Part II', segundo tributo nacional em homenagem ao alemão Helloween. Em 2014, a Helloween Brasil também organizou um grande álbum tributo em homenagem aos 30 anos da banda somente com bandas brasileiras e agora, organiza um novo tributo novamente apenas com bandas nacionais. Veja em 
https://youtu.be/vkaEzoRDrzs

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock