Topo

Notas roqueiras: Exylle, Tormenta...

Combate Rock

01/11/2019 12h00

– O autointitulado novo álbum do Exylle está disponível em versão física e digital. Considerados uma das maiores revelações do Metal Extremo brasileiro, os músicos do Exylle brindam seus fãs com uma obra concisa, pesada e detalhista. Enraizada na sonoridade de lendárias bandas do estilo que fizeram o gênero eclodir no mundo nos anos 80, o Exylle mostra sua força e técnica, com um disco que facilmente irá figurar entre um dos melhores lançamentos do ano de 2019. O álbum pode ser adquirido em formato físico através das redes sociais da banda, ou se preferir, você pode conferir todas as 10 faixas em qualquer uma das plataformas digitais disponíveis para aplicativos de celular, tablete e computador. Abaixo confira o álbum em https://open.spotify.com/album/1bAlIdkg6HE07Z9BCTiYXd?si=54TCkSLERS-y41Fj84t7cg

– Está disponível no canal oficial da Tormenta no YouTube dois vídeos ao vivo registrados no dia 20 de julho, em Araçatuba (SP) no festival Pandemia Rock, organizado pelo SESC Birigui. Assista em 
https://youtu.be/_a017JyZnYg e https://youtu.be/JEMgL0UQG0o'A Noite Espessa' e 'Em Nome de Deus' estão presentes no álbum 'Batismo da Dor', primeiro álbum completo do grupo. 

– Nesse próximo fim de semana, será realizado em Curitiba/PR, o "3º Plug and Play Festival, onde oito bandas se apresentam entre os dias 01 (sexta-feira) e 02 (sábado), no "Hangar – a casa do Ócio". Essa será uma excelente oportunidade para os fãs de música pesada, conferirem o que há de melhor na cidade, em um evento que terá como valor dos ingressos, o custo simbólico de apenas R$5,00. Na sexta-feira, dia 01, um dos nomes a se apresentar será o do Exylle, que leva suas músicas pesos pesadas ao público que comparecer. Após lançar seu primeiro full da carreira, o grupo vem se apresentando constantemente e se tornando um dos principais nomes do Thrash/Death brasileiro. No mesmo dia as bandas Slammer, Mustaphorius e Crotchrot, se apresentam. No sábado os shows serão comandados pelas bandas Criminal Action, Hell Gun, Aqueronte e Amen Corner.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock