Topo

Notas roqueiras: Brujeria, Ossos, Secret Society, Dogma Blue...

Combate Rock

30/10/2019 12h00

Brujeria (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Brujeria fará um show no dia 17 de novembro em Caxias do Sul (RS). O Ossos será a única banda de Caxias a dividir os palcos com o renomado grupo mexicano. Os gaúchos preparam um show com músicas que fazem parte de toda sua história que passa dos 20 anos e os fãs, podem ter a certeza que, quando o Ossos subir ao palco, muito peso, agressividade e técnica, serão levadas até os presentes. Outros importantes nomes do metal sulista estão confirmados. A banda de death metal Dismembration, de Viamão (RS), o hardcore da Diokane, de Porto Alegre, e o metal pesado da As The Palaces Burn, de Criciúma (SC), se apresentam no mesmo dia. O evento terá início às 16h00 e os ingressos já estão à venda pelo valor inicial de R$110,00. Para adquirir sua unidade, acesse o link abaixo:https://www.sympla.com.br/brujeria-em-caxias-do-sul__581689?fbclid=IwAR1wGAXhjVzjJ5GZnwojDMH37aFQa25jGhyOHJtd-gaKRyrmhKadHCzY31Y

Serviço:

Evento: Brujeria South America Tour 2019

Atrações: Brujeria – Ossos – Dismembration – Diokane – As The Places Burn

Data: 17 de novembro de 2019

Local: Shiva Music Club

Endereço: R: Osmar Meletti, 521, Caxias do Sul/RS

Ingressos: R$110,00

Horário: 16h00

– The Secret Society, que atraiu a atenção com o clipe "The Architecture of Melancholy" e o lyric video "Fields of Glass", além de aberturas para Uli Jon Roth, Dee Snider, Shaman e Angra, prepara o lançamento do debut "Rites of Fire", através da Red Records. Antes, porém, o trio curitibano formado por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), que pratica um som mesclando a união de elementos de pós-punk, death rock, gothic, metal e hard rock, lançará o clipe e single "Rubicon". Produzido pelo arranjador Luciano Nunes em conjunto com a banda, "Rites of Fire" foi gravado entre maio e agosto no Nico's Studio e no The Secret Bunker, em Curitiba (PR), contando com mixagem e masterização a cargo de Adriano Daga (Malta). A arte da capa foi desenvolvida por Alysson Pugas e as fotografias são de Daniele Durães.

– Acaba de ser oficialmente lançado em todas as plataformas de streaming o primeiro EP da banda Dogma Blue. O registro "Quietus" é uma obra de heavy metal tradicional com elementos mais modernos. "Quietus" pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, Amazon, Shazam e várias outras plataformas. O lançamento digital desse álbum, é mais uma obra liberada pelo selo Roadie Metal/CD Baby. Confira: https://open.spotify.com/album/56A9yy6GMt6ZL9xK0D3SNy?si=9wP9spa1S-uoFTZlIdfIGA

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock