Topo

Notas roqueiras: Venomous, Final Disaster, Symmetrya...

Combate Rock

25/09/2019 21h09

Venomous (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O quinteto paulistano Venomous inicia a promoção de "The Black Embrace", sucessor do debut "Defiant" (2018), que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 9 de outubro e em formato físico, pela Voice Music. Além dos shows, incluindo a recente abertura para Ripper Owens e a segunda turnê pela Europa, agendada para outubro, Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) apresentam o videoclipe para "Black Embrace", produzido por Leonardo Benaci. Veja o clipe de "Black Embrace" em https://youtu.be/S_fddpmbb9o

– A banda de Final Disaster acaba de lançar a versão alternativa da música "Oblivion". O tema é trilha sonora do curta metragem de mesmo nome, e é apresentada numa versão instrumental em piano. Ouça em:
https://ps.onerpm.com/4703855226

– Acaba de ser disponibilizado o lyric video para a música "Seeds of Suicide", da banda de heavy metal catarinense Symmetrya. O lançamento do lyric – produzido por Menderson Madruga – é uma mensagem de apoio ao "Setembro Amarelo", uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, a campanha foi criada em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). Veja em https://youtu.be/Tm5UmPCdkrw

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock