Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Mondo Generator, Bullet For My Valentine, BHell...

Combate Rock

12/09/2019 12h06

– Mondo Generator realizará 5 datas no Brasil em novembro. A banda é liderada pelo ex-Queens Of The Stone Age, Nick Olivery (Kyuss, The Dwarves), que aqui faz baixo e vocal. Em São Paulo eles se apresentam no dia 16 de novembro (sábado) no Beco Club – com participação especial das bandas Grindhouse Hotel e Riders Of Death Valley. A música do Mondo Generator reúne uma grande diversidade de estilos, mas marcada principalmente pelo punk, stoner rock e a irreverência criativa do ex-Kyuss, a super banda com que nos visitam conta além de Nick Oliveri no baixo e voz , Mike Pygmie (John García & The Band of Gold) na guitarra e Michael Amster (Nebula) na bateria. O Mondo Generator é o alter ego de Nick Oliveri (Kyuss, QOTSA, The Dwarves) desde 1997, com 5 álbuns oficiais e vários EP's e compilações, eles tem nas bagagens inúmeros músicos como Josh Homme, Dave Grohl , Mark Lanegan, Dave Catching, Brant Bjork etc.

SERVIÇO:

Xaninho Discos apresenta: Mondo Generator em São Paulo
Bandas convidadas: Grindhouse Hotel e Riders Of Death Valley

Dia: 16/11 (sábado)
Horário: 18h
Local: Beco Club SP
Endereço: Rua Augusta, 609, Consolação, São Paulo, SP

Ingressos Antecipados:
Meia/Promocional -> R$50
https://pixelticket.com.br/eventos/4193/nick-olivieri-and-the-mondo-generator-em-sao-paulo-sp

– A banda britânica Bullet For My Valentine volta à América do Sul. Um dos principais representantes do rock/metal contemporâneo se apresentará no Brasil, Argentina e Chile com a turnê mundial que promove o novo álbum "Gravity". Celebrando 21 anos de estrada e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, Matthew Tuck (vocal/guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason Bowld (bateria) e Jamie Mathias (baixo) foram uma das grandes atrações de festivais importantes nos últimos anos como Wacken Open Air, Summer Breeze, Reading Festival, Hellfest, Copenhell, With Full Force, Download, Rock im Park e Rock am Ring. A única apresentação no Brasil acontecerá no dia 24 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo.

– Valério Exterminator (guitarrista da banda Holocausto) fará a estreia de seu novo projeto, o BHell, no palco do Guaru Metal Fest 2019 no dia 12 de outubro. A banda entra no lugar de outra veterana banda de Belo Horizonte, o Mutilator, que teve que cancelar sua participação por problemas na formação (que perdeu um dos guitarristas recentemente). Além de Valério na guitarra, o BHell conta com nomes conhecidos do underground mineiro, como Anderson Cruz (vocal, ex-Lustful, ex-Hunter, ex-Divine Death), Cristian Antonine (bateria, ex-Anarchus, ex-Mechanimal, ex-Kaos Attack, ex-Scarro) e Pepê Salomão (baixo, ex- Sepulchral Voice). Uma curiosidade que une o Holocausto ao Sepulchral Voice, é que o vocalista Rossano, do Sepulchral Voice nos anos 80, foi vocalista do Holocausto no álbum "Negatives" (1990). A 8ª edição do Guaru Metal Fest será mais uma grande celebração do Metal; O evento que acontece no dia 12 de outubro (sábado), no Clube Recreativo de Guarulhos (Rua Dr Nilo Peçanha, 111, Centro, Guarulhos – SP) contará com 10 bandas, sendo 9 nacionais (Azul Limão, BHell, NervoChaos, Anarkhon, Otlaw, Necrohunter, Hell On Wheels, Living Metal e Facing Fear) e a lenda do Thrash Metal, norte-americana, Whiplash. O festival começa às 14h.

SERVIÇO:
GUARU METAL FEST 2019 (8ª Edição)

Dia: 12/10 (sábado)
Local: Clube Recreativo de Guarulhos (Rua Dr Nilo Peçanha, 111, Centro, Guarulhos – SP)

ATRAÇÕES:
Whiplash – New Jersey/ USA
Azul Limão – RJ
BHell – MG
NervoChaos – SP
Anarkhon – SP
Outlaw – SP
Necrohunter – PB
Hell On Wheels – SP
Living Metal – SP
Facing Fear – RJ

Local de venda de ingressos físicos:
Mutilation Records –Galeria do Rock (Rua 24 de maio 62, segundo andar loja 370.)

Ingressos Online:
https://www.clubedoingresso.com/evento/guarumetalfest-12-10-2019?fbclid=IwAR00c4VX4mHz963BBvLDd4SXVtvjA9n8m3bzpsGOOxmmmQr_JVNqJngt1mU

Porta: R$ 100,00.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br