Topo

Queen Extravaganza anuncia nova turnê pelo Brasil

Combate Rock

10/08/2019 06h52

Nelson Souza Lima – especial para  Combate Rock

Alírio Netto com o Queen Extravaganza (FOTO: DIVULGAÇÃO)

No próximo dia 12 de setembro, o Queen Extravaganza faz apresentação única no Credicard Hall, zona sul de São Paulo. Como já noticiado aqui a banda é mais que um tributo aos ingleses do Queen, pois interpretam com fidelidade as canções de Freedie Mercury e companhia.
Tendo à frente o vocalista Alírio Netto o QEX realizou em maio e junho desse ano uma pequena turnê brasileira que passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.
Desta vez, Netto e seus companheiros – Brian Gresh (guitarra), Tyler Warren (bateria), François-Olivier Doyon (baixo) e Darren Reeves (teclados) –  tocarão, além da capital paulista, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Brasília.
Conversei novamente com Alírio Netto, que está super empolgado pra esta nova fase da tour nacional. Nosso bate-papo rolou por telefone (a qualidade telefônica não foi dos melhores, já que estava cortando a ligação). Porém deu pra pegar boas informações com o cara.
Segundo ele, os shows do primeiro semestre comprovaram como os fãs brasileiros são apaixonados pela música do Queen. "Todas as apresentações tiveram ingressos esgotados, o público curtiu bastante e isso nos deixou muito felizes", diz o vocalista.
Netto afirma que não faltarão surpresas. "Também nos preocupamos em mostrar músicas  não  tão conhecidas do repertório do Queen. Tocamos, por exemplo, "Tie Your Mother Down" e "Stone Cold Crazy", que não são muito tocadas", afirma.
O vocalista adianta que no novo set list estará presente "Spread Your Wings", canção bacanuda do baixista John Deacon, do álbum "News Of The World", de 1977.
Alírio Netto conclui dizendo que a banda está afiada e que os shows desta vez serão tão bons ou melhores que os do primeiro semestre. E claro, não faltarão os clássicos "Crazy Little Things Called Love", "Another One Bites The Dust", "Play The Game", "Love Of My Life", "Don't Stop Me Now", "We will Rock You" e "We are the Champions". Mais que recomendado.
SERVIÇO
Queen Extravaganza
Dia 12 de setembro – 21h30 horas
Onde: Credicard Hall
Av. Das Nações Unidas, 17955
Ingressos a partir de R$ 125,00
Inf: 4003-5588

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock