Topo

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Aquiles Priester...

Combate Rock

08/08/2019 12h00

Edu Falaschi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O vocalista Edu Falaschi acaba de iniciar o processo de composição de seu novo álbum de inéditas ao lado do guitarrista e produtor musical Roberto Barros, em Andradas (MG), no seu estúdio pessoal. O novo trabalho ainda não tem data e local para a gravação oficial, mas a julgar pela velocidade e qualidade com que as novas composições estão sendo compostas, os fãs podem esperar por mais um grande trabalho desta lenda do heavy metal mundial. "Estou muito feliz com a forma que o disco está tomando. Vai ser um álbum incrível, pois esse é um momento muito especial pra mim, afinal esse trabalho é o que dará consistência e continuidade para a minha carreira como artista solo iniciada em 2017″, disse o vocalista Edu Falaschi. Além de compor as novas composições, no mês de agosto, os fãs do Edu Falaschi e do Power Metal vão ter uma grata surpresa e experiência única. Nos dias 16 de agosto, em Brasilia, no festival Porão do Rock e 17 de Agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas da Edu Falaschi Temple Of Shadows In Concert Tour. Aquiles Priester, nesse período, estará em turnê europeia com a banda americana W.A.S.P.

SERVIÇO:

Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert
Quando: 17 de Agosto (sábado)
Abertura da Casa: 18h
Onde: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/6983-edufalaschi-saopaulo-sp/

– O baterista Aquiles Priester e sua banda Os Malditos acaba de confirmar show em celebração do disco "Somewhere in Time", do Iron Maiden, no Manifesto Bar, em São Paulo, no dia 14 de Outubro (segunda-feira). O repertório do show conta com clássicos do Iron Maiden e o disco "Somewhere in Time" (1986) apresentado na íntegra pelo super grupo. A banda de abertura fica a cargo dos paulistanos do DarkScape. Para tal façanha, Aquiles Priester reuniu um time de peso composto por Pedro Campos (vocal, Hangar), Cristiano Wortmann (guitarra, Hangar) Roberto Barros (guitarra, Edu Falaschi), Raphael Dafras (baixo, Almah/Edu Falaschi) e Fabio Laguna (teclado, Hangar/Edu Falaschi).

Serviço:

Iron Maiden by Aquiles Priester & Os Malditos
Show de Abertura: DarkScape
Data: 14/10/2019 (Segunda-Feira)
Abertura da casa: 19:00
Showtime: 21:00
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Ingresos Online: https://ticketbrasil.com.br/show/7191-ironmaidenbyaquilespriester-saopaulo-sp/
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock