Topo

Notas roqueiras: Maglore, Shaytan, Death Chaos...

Combate Rock

23/07/2019 11h52

Maglore (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– No começo do ano, a banda Maglore subiu ao palco do Cine Joia, em São Paulo, para celebrar os seus 10 anos de carreira. O registro ao vivo daquela noite acaba de chegar ao canal de YouTube da banda (assista aqui) e aos principais aplicativos de música. O show imortalizado em vídeo traz faixas dos quatro discos do grupo formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria). Por se tratar de um momento especial, o quarteto convidou Helio Flanders (Vanguart) para uma participação especial, além de um trio de metais – Filipe Nader (sax), Gustavo Sousa (trompete) e Douglas Antunes (trombone). Música composta pelo vocalista Teago Oliveira e gravada por Erasmo Carlos – em seu disco …amor é isso (2018) -, "Não Existe Saudade no Cosmos" também integrou o repertório da apresentação e, agora, passa a ter uma versão para o fãs da Maglore. 

– A banda Death Chaos acaba de disponibilizar mais uma faixa presente do álbum "Bring Them to Die" para audição completa em seu canal no YouTube. Seguindo uma ordem cronológica do disco, a música "Night of Intense Hankering", faixa oito do disco, agora pode ser escutada de forma individual.  Ouça em 
https://www.youtube.com/watch?v=TfmJ8HAZfxk

– Shaytan é uma das novas forças do Black Metal nacional que integrará a 13ª edição do Setembro Negro Fest, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – próximo à estação Faria Lima do Metrô). Nessa edição serão 18 bandas internacionais e 6 nacionais. O Shaytan toca na sexta (6/09). Além do Shaytan, a Tumba Productions escalou as bandas, At War, Cirith Ungol, Dead Congregation, Demolition Hammer, Baixo Calão, Expose Your Hate, Full Of Hell, Incantation, Rotten Sound, Monolord, Impurity, Exodus, Midnight, Legion Of The Damned, Monstrosity, Necrophobic, Pathologic Noise, Gorgasm, Grave Desecrator, Svarttjen, Vomotory, Night Demon e UADA.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock