Topo

Comgás Transforma reúne jazz, MPB, blues e alta gastronomia

Combate Rock

22/06/2019 06h20

Do blog Mannish Blog

Hamilton de Holanda (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Rango e música no final do mês em sampa: é o festival Comgás Transforma, que acontece em 29 de junho, das 10h às 19h, na Ilha Musical do Parque Villa Lobos. A programação inclui shows gratuitos, palestras com chefes renomados e espaço para crianças.

Haverá música com Leo Gandelman, Hamilton de Holanda, Orquestra Voadora, Trio Titanium e a DJ Ale Rauen e palestras e aulas-show com os chefs Olivier Anquier, Bel Coelho, Helena Rizzo e o chef mirim Lorenzo Ravioli.

Essas são algumas das atrações do festival que une arte e gastronomia que, segundo os organizadores, tem o objetivo de transformar para melhor a vida das pessoas. O evento também conta com praça de alimentação com food trucks.

Para a criançada haverá contação de histórias e música com a trupe Três Marias e Um João, além de atividades lúdicas em oficina de desenho, escultura de balão, pintura facial e monitores que vão promover uma série das antigas brincadeiras de rua, como amarelinha, pula corda, cabo de guerra, entre outras.

O Comgás Transforma é mais um festival realizado via Lei de Incentivo à Cultura, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Comgás, portanto, os detratores da Lei Rouanet não estão convidados.

Se liga na programação:
10h – abertura do evento e início de funcionamento da praça de alimentação e início da oficina de desenho para crianças, que se estende até às 18h
11h – Contação de Histórias e música com a A Trupe Três Marias e Um João
11h30 – Palestra com Lorenzo Ravioli
12h – Apresentação DJ Ale Rauen
13h – Palestra com Helena Rizzo
14h – Apresentação Orquestra Voadora
15h – Palestra com Bel Coelho
15h – Apresentação Trio Titanium
16h – Apresentação Leo Gandelman
17h – Palestra com Olivier Anquier
17h30 – Apresentação Hamilton de Holanda

Serviço:
Dia 29 de Junho – Sabado
Horário : 10h às 20h
Local : Parque Villa Lobos – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001
Alto dos Pinheiros – São Paulo – SP
Classificação Indicativa: livre
Ingresso: Gratuito
Estacionamento no Local – grátis – Vagas limitadas

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock