Topo
Combate Rock

Combate Rock

Família se manifesta oficialmente sobre a morte de André Matos

Combate Rock

2012-06-20T19:22:54

12/06/2019 22h54

André Matos (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Em meio à consternação causada pela morte do cantgor André Matos, a família esperou alguns dias para que houvesse uma manifestação oficial depois do fatídico final de semana. O ex-vocalista de Viper, Shaman e Angra soreu um ataque cardíaco na manhã do dia 8 de junho.

A comoção causada pela morte surpreendeu a todos e gerou uma série de manifestações por redes sociais e também em canais de TV e rádio liagados à música.

Daniel Matos, irmão, Eno Nicolni, primo, concederam uma entrevista longa a dois jornalistas do UOL Entretenimento, em vídeo, onde esclarecem os fatos ocorridos na manhã de 8 de junho e os procedimentos de socorro e atendimento ao cantor. cim

Clique aqui para ler o texto sobre a entrevista e ver o vídeo onde os dois parentes narram os acontecimentos e os motivos que levaram a família a não realizar velório e a optar pela cremação.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br