Topo

Veja o clipe do Alice in Chains para a música ‘Rainier Fog’

Combate Rock

30/05/2019 17h00

Do site Roque Reverso

Alice in Chains (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O disco mais recente do Alice in Chains foi lançado em agosto de 2018, mas ainda rende clipes. E o vídeo da vez é para a música que dá nome ao álbum.

O clipe de "Rainier Fog" chegou ao YouTube no dia 15 de maio e traz a banda norte-americana num cenário meio bizarro, no qual os músicos interagem com uma garrafa de cerveja gigante.

A direção é de Peter Darley Miller e da própria banda.

"Rainier Fog" o sexto disco da carreira do Alice in Chains. Sucedeu "The Devil Put Dinosaurs Here", lançado em maio de 2013.

Outro clipe do álbum foi o da música "The One You Know".

A última passagem do Alice in Chains no Brasil foi em 2018, quando, ao lado do grande Judas Priest, a banda foi atração do Solid Rock em São Paulo e Curitiba.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock