Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Nazareth, Sisters of Mercy, Corram Para as Colinas...

Combate Rock

2030-05-20T19:12:00

30/05/2019 12h00

– A banda inglesa Nazareth volta ao Brasil para três datas nos meses de outubro e novembro de 2019. A turnê começa no dia 31 de outubro e avança pelo mês de novembro. Os ingressos para o show de São Paulo, no Tom Brasil, dia 1 de novembro (sexta-feira), já estão à venda na loja Consulado do Rock na Galeria do Rock e no site da Ingresso Rápido – https://compre.ingressorapido.com.br/event/60143-2/d/58258

NAZARETH 50th Anniversary Tour

Quando: 1 de Novembro – Sexta

Horário: 22h00

Local: Tom Brasil

Endreço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo

– A banda inglesa The Sisters of Mercy se apresenta em São Paulo, no dia 9 de novembro, no Tom Brasil. O The Sisters of Mercy é uma das principais bandas britânicas do movimento pós-punk e volta ao país para apresentar seus maiores sucessos.

THE SISTERS OF MERCY Tour 2019

Quando: 9 de Novembro – Sábado

Horário: 22h00

Local: Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo

https://compre.ingressorapido.com.br/event/30259-2

– No dia 7 de junho vai rolar o "Crazy Horse Festival", onde seis bandas locais se revezam nos palcos e apresentam suas obras ao público presente. O Corram Para as Colinas é uma das atrações confirmadas. O grupo prepara um show com músicas de seu primeiro Ep "Desalmado (Do Boquera ao Largo). Além desse show, o público presente terá as bandas Exylle, Krucipha, Bad BeBop, Mercy Killing e Contínuo Espaço Tempo se apresentando. O evento terá início às 21h00 e será "open bar" a noite toda.

Serviço:

Evento: Crazy Horse Festival

Atrações: Corram Para as Colinas – Exylle – Krucipha – Mercy Killing – Bad Bebop – Contínuo Espaço Tempo

Data: 7 de junho

Local: Hangar – Casa do Ócio

Endereço: Alameda Dr Muricy, 1091, São Francisco, Curitiba/PR

Horário: 21h

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br