Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Pitty, Desert Dance, Rest In Chaos...

Combate Rock

2016-04-20T19:12:00

16/04/2019 12h00

Pitty (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A cantora e compositora Pitty lançou o primeiro single e clipe do disco que sai em abril, "Matriz", pela gravadora Deck. "Noite Inteira" é um rock dançante, com letra forte e influência de salsa. Pitty convidou o músico baiano Lazzo Matumbi, em atividade desde os anos 60, conhecido como "a voz da Bahia" e referência para todas as gerações de cantores de bloco até hoje.  Eles gravaram no estúdio da cantora Nancy Viegas (ex- banda Crac), que fez backing vocal nos coros. Dirigido por Carlos Pedreañez, o clipe traz ilustrações e cenas geradas em 3D, texturizadas e animadas, que foram feitas a partir de fotografias, e algumas animações com rotoscopia. Ouça o single: https://Pitty.lnk.to/NoiteInteiraSinglePRAssista ao clipehttps://www.youtube.com/watch?v=DbIRvTW2PFA

– A banda Desert Dance lança o single e clipe da música "Body Shot", que traz a mensagem que o espírito rebelde e bagunceiro do rock 'n' roll está vivo e presente como nunca. Confira: https://youtu.be/S3vR5lT5sMA

– A banda Rest In Chaos acaba de confirmar uma turnê ao lado do Distraught. As duas bandas farão a "Blind Vision Of The Ego Tour" que passará por quatro cidades de dois estados: Maringá, Londrina (Paraná), Piracicaba e São Paulo (São Paulo).
A Rest In Chaos está em fase de divulgação do último single/videoclipe "Ego Riser" e já pegou a estrada rumo ao Uruguai e Argentina e fará nesta tour somente shows inéditos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br