Topo

Notas roqueiras: ANIE, Grinding Reaction, Macchina...

Combate Rock

09/04/2019 17h00

Fernando Quesada (em pé) e Junior Carelli (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda ANIE, formada por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de confirmar show no domingo, 14 de abril, às 12:30h no Kartódromo Internacional Granja Viana, durante o Super Metal Kart. A entrada é beneficente com apenas 2kg de alimentos não perecíveis. "É hora de nos divertirmos em alta velocidade e fazermos o bem! Grandes nomes do metal estarão lá e ainda teremos participações especiais no show", disse Fernando Quesada.

– A cidade de Diadema (SP) recebe a primeira edição do Fábrica Rock no novo espaço público de lazer e entretenimento, o belíssimo "Fabrica de Cultura de Diadema". Para celebrar esse espaço que tem como objetivo organizar eventos e festividades culturais, cinco grandes bandas locais se apresentam dia 27 de abril gratuitamente para o público presente. Um dos nomes confirmados é o do Grinding Reaction, que juntamente com as bandas Invokaos, Inside War, Inaftor e KenfoiKeuMato, levam suas sonoridades e estilos para os presentes no dia 27. O evento possui classificação livre e entrada gratuita, no mesmo espação terá feira de vinil, CDs Camisetas e alimentação variada. As apresentações terão início por volta das 16h00 e os organizadores solicitam que o público chegue cedo e não perca nenhuma das atrações.

Serviço:

Evento: Fábrica Rock

Atrações: Grinding Reaction – Invokaos – Inside War – Inaftor – KenFoiKeuMato

Data: 27 de abril 2019

Local: Fabrica de Cultura de Diadema/SP

Endereço: AV: Ver. Gustavo Sonnevend Netto, 91

Horário: 16h00

Entrada: Gratuita

– A banda Macchina se apresenta no "Stoner Party", dia 12 de abril, em Santo André-SP, no 74 Pub, juntamente com o grupo Idade da Pedra. O Fest vem para mostrar a força do conjunto como um dos pilares do estilo no Brasil, apesar de não se limitarem somente no Stoner, tendo um som bem pesado, variado e bem tocado.

Serviços:

Dia: 12/04/19

Hora: 21:00

Local: 74 Pub

Endereço: Rua Itobi, 325, Santo André-SP

Entrada: R$10,00

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock