Topo

Notas roqueiras: Escola Alemã, Rhegia, Graveyard...

Combate Rock

08/04/2019 12h00

Escola Alemã (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Escola Alemã apresenta oficialmente seu primeiro videoclipe oficial da carreira. A música "Reichsführer" acaba de ser lançada no YouTube oficial da banda e nas imagens do vídeo, é feita uma compilação de imagens reais das inúmeras atrocidades que o exército alemão cometeu com judeus e várias nações que foram devastadas durante a Segunda Guerra Mundial. Confira o clipe de "Reichsführer": https://www.youtube.com/watch?v=qMcb02BOAxg

– O Rhegia, que vem se destacando por suas músicas muito bem produzidas e com temáticas voltadas ao folclore indígena da Amazônia, acaba de confirmar algumas datas de shows para os meses de abril e julho. Ao todo serão três datas, sendo a primeiro dia 14 de abril na cidade de Igarapé Miri/PA. Um julho o grupo se apresenta no dia 6 em Macapá/AP e dia 13 em Portel/PA.

– Os suecos do Graveyard farão apresentação exclusiva no Brasil no mês de maio. Eles tocam em São Paulo no dia 18 de maio (sábado). O show acontece no Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda – São Paulo – ao lado do terminal Barra Funda). A abertura ficará a cargo da banda Grindhouse de São Paulo. O Graveyard foi formado em 2006, em Gothemburg, na Suécia. Eles definem seu som como uma mistura de classic heavy rock, blues e "psychedelia".

SERVIÇO:

Data: 18/05/2019 (Sábado)
Local: Fabrique Club
Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda – São Paulo (próximo ao Terminal Barra Funda)
Abertura da casa: 18h00
Grindhouse : 19h00
Graveyard : 20h30
Classificação etária: 16 anos
14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
INGRESSOS ANTECIPADOS:
Pista meia ou promocional: R$ 120,00* (1° Lote)
Pista meia ou promocional: R$ 130,00* (2° Lote)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento (não perecível) na entrada do evento.
Pontos de venda sem taxa:
– LOJA 255
Rua Vinte Quatro de Maio, 62 – GALERIA DO ROCK – 255
VENDA ONLINE:
https://ticketbrasil.com.br/show/6690-graveyard-saopaulo-sp/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock