Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Tim 'Ripper' Owens, Armaggedon, Mad Monkees...

Combate Rock

2001-04-20T19:12:00

01/04/2019 12h00

Tim Owens (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O vocalista americano Tim Ripper Owens retornará ao Brasil para uma apresentação ao lado dos brasileiros Vulcano (guitarra, Hellish War) e Kiko Shred (guitarra), Will Costa (baixo, Higher) e Lucas Tagliari (bateria). O evento será realizado no dia 11 de abril (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, tradicional casa de São Paulo, que este ano celebra seus 25 anos de atividades. O repertório deste show será voltado para a fase em que Ripper era vocalista do Judas Priest, tendo o álbum "'98 Live Meltdown" como referência. Confira o vídeo do vocalista convidando os fãs para a apresentação em https://youtu.be/vam8UNAA0dQ

Serviço – Tim Ripper Owens:

ata: 11 de abril (quinta-feira)
Show: 20h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 70 (1º lote)
Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6845-timripper-saopaulo-sp/
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00

– A banda Armaggedon lança seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa "Em Nome da Guerra", presente em seu EP de estreia "Horda Infernal", lançado em 2018. O clipe foi inteiramente produzido pela banda. A faixa escolhida tem como tema uma crítica as guerras do mundo todo, onde se mata em nome de terceiros e muitas vezes sem ao menos saber o porquê de tanta barbárie. Veja o clipehttps://youtu.be/84J1P0LuAtM

– A banda Mad Monkees lançará, no dia 22 de março, nas plataformas digitais, o EP "Guerra". Produzido por Klaus Sena, o disco leva o selo Abraxas. A capa é de Raoni Volker. É o primeiro EP dos roqueiros Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria) após o álbum de estreia, em 2017, produzido pelo lendário Carlos Eduardo Miranda e por Rodrigo Sanches. "Are You Going Mad?" veio em meados de 2018, com a participação de Cris Botarelli (Far From Alaska), e teve ótima recepção do público da banda. "Sete" foi o primeiro single de "Guerra". Lançada perto das eleições, a música – a única em português – traz uma crítica aos privilégios dos políticos brasileiros.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br